Canecas personalizadas, você já pediu a sua? #ArtesdaCarmem

Hey guys! Quanto tempo né? Tudo belezinha com vocês?
Bem, hoje vim trazer a mais nova invenção da minha Super Mãe, que além de fazer chocolate, artesanato, bijuterias, customizações, agora ela também desenha em canecas! Você escolhe a caneca (pode comprar ou dar o dinheiro pra que ela compre) e escolhe um desenho, qualquer desenho! Você pode decorar sua caneca com frases, desenhos de super heróis, desenho de alguém que ama (família), ou com o desenho da sua própria cara hauehuea. É uma ótima opção pra lembrancinhas de aniversário e também como presente em datas comemorativas! Eu já tenho a minha do Heisenberg do Breaking Bad e do Alex DeLarge do Laranja Mecânica.
Os preços variam bastante, tudo depende do trabalho e do tempo que demorou pra ficar pronta! O preço mínimo é R$ 25,00, e aí depende do desenho que você escolheu. (:
Vou deixar aqui em baixo algumas das canecas que ela já fez e o contato pra quem estiver interessado, beleza? Vocês também podem falar comigo caso queiram porque eu e ela moramos na mesma casa né, AUEHUEAH então podem pedir pra mim também, ok?
Beijo da magra ;**** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo